SURFEI EM SAN DIEGO

 

Salve Salve pessoal, tudo certo com vocês? Quero saber uma coisa, o que vem a sua cabeça quando pensa na California? Na minha vem surf, palmeiras e por do sol. Por isso, hoje eu vim aqui contar um pouquinho de como foi a minha experiência de surfar aqui em San Diego. Já adianto que foi SURREAL mas vamos começar do inicio? Aqui na cidade tem varias escolas de surf, posso dizer que toda praia tem pelo manos um monte. O preço é tabelado em todas elas e custa 65 doletas por aula já com tudo incluso, (lembrando que você PRECISA de uma roupa de surf, porque a agua é MUITO FRIA!).

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Eu acho meio caro mas é uma experiência que vale muito a pena, juro! Mas se você quiser, também pode fazer de forma gratuita através do meet up. O meet up é um app que tem no mundo todo mas lá é MUITO USADO para promover encontros na praia, aulas de yogas gratuitas, varias coisas.

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Todo sábado através do meet up rolam aulas gratuitas na praia de La Jolla. São surfista, podemos dizer, da VELHA GUARDA. Conversei com um dos surfistas que empresta as pranchas e ele me disse que eles querem que todo mundo tenha essa experiência tão incrivel pelo menos uma vez na vida e por isso eles se reunem para fazer essa "boa ação", não é o máximo? Em troca eles pedem para levar lanche, água... essas coisas já que eles passam o dia inteiro na praia fazendo isso. 

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Ah! Se você não quiser aulas e só alugar a prancha e se jogar. É importante lembrar que pra iniciantes como foi no meu caso, é legal pegar uma prancha grande, para dar mais equilíbrio e com a quilha de plástico para não machucar em caso de queda né?

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Agora que vocês já tem todas as infos importantes posso falar como foi a minha experiência. MANO É MARAVILHOSO!  Eu nunca na minha vida me senti tão viva, livre  e tão conectada com a natureza em toda a minha vida. Não achei tão difícil ficar de pé, é difícil se manter lá! Quando consegui ficar em pé me veio uma sensação inexplicável, é apaixonante! QUE SENSAÇÃO. Fiquei com vontade de fazer isso todos os dias da minhas vida. Consegui entender o porque surfistas passam horas dentro da agua e sim quero continuar praticar no nosso Brasilzão.

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Eu surfei em uma praia linda chamada Scripps em San Diego e não posso recomendar nenhuma escola pra vocês porque foi um amigo nosso que deu aula pra gente, alô Adyb muito obrigada! Vocês vão ver melhor no video do resumo semanal que já já vai sair.

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Amei compartilhar essa experiência com vocês, espero ter ajudado com as minhas dicas. Ah! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver TUDINHO em tempo real!ㅤ ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Facebook: www.facebook.com/pelorioblog
Twitter: https://twitter.com/beatrizps
Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

 

Please reload

  • Twitter Black Praça
  • YouTube Quadrado Preto
  • Instagram Quadrado Preto
  • Facebook quadrado preto