top of page

MINHA primeira EUROTRIP


Salve salve Pelo Rio! E aí gente, tudo bom vocês? Quem me acompanha no instagram viu que depois do meu intercâmbio em Dublin aproveitei para dar uma esticadinha e conhecer outros país. Foi a minha primeira vez na Europa e minha primeira Eurotrip. Contando com Dublin, foram 4 cidades em 4 países diferentes. Fui sozinha, fiquei em Hostels, conhecei pessoas incríveis, pontos turisticos que sempre sonhei, experimentei comidas diferentes, meio de transportes diferentes.

ㅤㅤ

Foi uma baita experiencia de vida, com certeza essa viagem tem um capitulo exclusivo no livro da minha vida. Ah! E se tem capitulo especial de aventura na minha vida, tem video no canal né? Fiz vlogs dos meus melhores momentos de todas as cidades que passei. Foram tantas primeiras vezes. Poderia ficar aqui escrevendo para sempre sobre essa viagem. Mas acho que é melhor você dá o play logo nesse vídeo e viver essa experiencia comigo, que tal? Te encontro em Londres, Paris ou Roma? Seja onde for estarei te esperando com muitas aventuras, diversão e história para contar.

ㅤㅤ

Ah! Nos vídeos mostro os hostels que eu fiquei, localizações, preços de atrações, dicas, descontos e tudo mais.

ㅤㅤ

Espero que tenham gostado das dicas e de viajar comigo pela Europa e agora, que venham as próximas aventuras. Ah! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real. Estou sempre lá no stories conversando com vocês, aparece lá :)

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Facebook: www.facebook.com/biapelorio

Instagram: @biapelorio

bottom of page