MELHORES momentos do meu INTERCÂMBIO em DUBLIN


Salve Salve meus amores, tudo bem com vocês? Como você devem ter visto nas minhas redes sociais. No final de outubro fui viver uma experiencia diferente, fui fazer um intercambio para a Dublin, fui na época do Halloween, que não sei se você sabe, mas ele nasceu na Irlanda. Dá pra imaginar o quanto foi macabro né? hahaha Pois é, de repente assim, me vi morando em um cidade super fofa que é regada a cervejas, pubs, muito frio e pessoas super gente boa.

ㅤㅤ

Sim logo eu, a menina da praia foi passar um mês em um dos países mais frios da Europa. Dá pra acreditar? Mas uma vez fui viver essa experiencia junto da CI Ipanema e mais uma vez o meu intercambio me virou do avesso e fez com que eu me conhecesse ainda mais, jogasse a minha timidez de lado e fosse lá enfrentar mais essa aventura de peito aberto e um casaco bem quentinho. Estudei em uma escola super legal, chamada Atlas, que além do inglês que ensinam de um jeito super dinâmico, mostram muito da cultura Irlandesa.

ㅤㅤ

Assim como fiz na California, fiz vlog dos melhores momentos dessa viagem que vou lembrar pra sempre. Aquela ruelas lindas e cheias de história, pessoas super doces e rosadas, muitos bares e castelos belissímos que sinceramente, achei que só existissem em contos de fadas.

ㅤㅤ

Lá vivi o halloween mais assustador da minha vida! Acredita que rolou até uma caça as bruxas? O bom foi que ela acabou em um pub com uma cervejinha geladinha (mesmo com um frio de lascar).

ㅤㅤ

Agora chega de papo, dá o play e vem viver um pouquinho dessa aventura comigo! Quem sabe você não vai passar o próximo Halloween lá? Acho que todo brasileiro tinha que viver pelo menos uma vez na vida um dia das bruxas de verdade.

ㅤㅤ

Ah! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real. ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤ

Facebook: www.facebook.com/biapelorio

Instagram: @biapelorio

  • Twitter Black Praça
  • YouTube Quadrado Preto
  • Instagram Quadrado Preto
  • Facebook quadrado preto