top of page

O CAMAROTE mais BONITO da RIO


Salve salve meus amores, tudo certo com vocês? Sabadão agora eu fui em uma festa com uma vista que nossa, certeza que foi a festa com a vista mais linda da vida.

ㅤㅤ

A festa foi no Morro da Urca, lembra que eu mostrei para vocês ele em video dia desses? Então, além de ponto turístico, o parque também é um dos mais tradicionais polos culturais e de entretenimento do Brasil! Só neste primeiro semestre de 2019, o Bondinho Pão de Açúcar já recebeu mais de 30 eventos, entre festivais, shows e até casamentos, dá pra acreditar?

ㅤㅤ

Eu nunca tinha ido ao Morro da Urca a noite, como vocês podem ver nessas foto, a vista consegue ser tão ou mais bonito do que durante o dia. Com uma energia pra lá de especial. Nós subimos de bondinho, bem na hora do por do sol. E preciso dizer, QUE EXPERIÊNCIA! ㅤㅤ Com o sol se despedindo, as luzes da cidade acendendo e as incríveis vistas do Rio, o Bondinho Pão de Açúcar começou a festa! Com uma arena onde aconteceu o show principal e duas pistas de dança na área externa. Incrível demais curtir uma noitada dali, no verdadeiro camarote da cidade.

ㅤㅤ

Minha dica é, fiquem de olho nas programações do eventos que rolam lá em cima. O rolê é recomendadíssimo. Ah! No ingresso já estão inclusos o bondinho de ida e volta até o Morro da Urca - Praia Vermelha. Uma dica legal é não deixar para chegar muito tarde. Já que precisa pegar o bondinho para chegar na festa, né?

ㅤㅤ

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. Ir em um festa ou show no Morro da Urca tinha que ser uma parada obrigatória tanto para cariocas como para turistas.

ㅤㅤ

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver TUDINHO em tempo real. Se você seguir essa dica, me marca na sua foto. Vou A-M-A-R ver!

ㅤㅤ

Beijinhos e até a próxima dica.

ㅤㅤ

Facebook: www.facebook.com/pelorioblog

Instagram: @biapelorio

bottom of page