top of page

TRILHA do MORRO da URCA


Salve salve Pelo Rio! E aí, tudo certo com vocês? O Morro da Urca junto com o Pão de Açúcar formam um dos cartões postais mais famosos do Rio, o acesso é feito pelos famosos bondinhos, que é uma daquelas experiências de tirar o fôlego e que você precisa fazer quando Rio de Janeiro.

ㅤㅤ Mas a dica de hoje é para você que já fez esse passeio do bondinho e está planejando uma trilha para fazer no final de semana. Agora você deve estar se perguntando, como assim? Dá para chegar no Morro da Urca a pé? Sim! E tem mais, é um trilha super leve, bem estruturada e segura. Mas não é muito recomendada para quem tem problemas no joelho, já que tem bastante escada.

ㅤㅤ

A entrada da trilha é através da pista Claudio Coutinho, fica no canto esquerdo da praia de vermelha e funciona de Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje. A pista abre todos os dias das 6h às 18h e a entrada é gratuita.

ㅤㅤ

Agora chega de papo, dá o play no vídeo e vem curtir esse passeio pelo Morro da Urca comigo.

ㅤㅤ

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais e acompanhar minhas andanças em tempo real. Se você seguir essa dica, me marca na sua foto, tá?

ㅤㅤ

Beijinhos e até a próxima dica.

ㅤㅤ

Facebook: www.facebook.com/pelorioblog

Instagram: @biapelorio

bottom of page