top of page

PATINETES DA PETROBRÁS



Salve salve Pelo Rio! E aí gente, tudo bom com vocês? No post de hoje eu vim compartilhar com vocês uma novidade do verão carioca que nossa, EU AMEI DEMAIS! São os patinetes da Petrobrás, que prometem ser a sensação do verão!

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Assim como as bikes do Itaú são meios de transportes alternativos e compartilhados. O que é incrível né, que significa que você pode pegar em um ponto e devolver em outro. Ah! Outra semelhança é que a retirada também é através de um aplicativo. Para pegar o seu é necessário precisa encontrar, através do aplicativo tembici, o ponto de retirada mais próximo de você.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ O cadastro no aplicativo é super simples e um dica importante, se você já tiver cadastro no app Bike Itaú, você poderá entrar com os mesmos dados e só precisará colocar os dados do seu cartão de crédito. Já que o pagamento também é feito por lá. Falando nisso, os patinetes custam 4 reais a cada 15 min e durante TODO o mês de dezembro estão com os 15 primeiros min GRATUITOS. Melhor coisa para testar né?

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

No vídeo compartilhei com vocês um pouquinho da minha primeira vez nessa novidade e mais algumas informações relevantes. Gente esse negocio é demais, me senti voltando a infância! Agora chega de papo, dá o play e vem comigo dar uma volta na orla de patinete, vocês vão a-m-a-r.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Espero que tenham gostado da dica. Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real. Ah! Se você seguir alguma dica minha, me marca no seu post, eu gostar demais de ver.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

bottom of page