top of page

NOSSO QUERIDO CHAPEU


Salve salve Pelo Rio! E aí gente, tudo bom com você? Mano do céu! Ainda tô sem acreditar no que vou contar para vocês agora. Sim, sim e sim! Depois de tanto vocês me pedirem e perguntarem do meu querido chapéu, agora nós temos o nosso chapéu do palha do Pelo Rio.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Nossa, nem no meu mais louco sonho eu imaginei que a mais de um ano atrás, quando eu comprei aquele chapéu só para me proteger de uma tarde de muito sol na California, tanta gente ia amar e compartilhar comigo o desejo de ter um.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Por isso e principalmente por vocês, hoje lanço aqui o nosso chapéu de palha! Ele tá tão, tão, tão lindo que nem sei dizer. Tô realizada e sei que vou ficar mais ainda quando ver vocês usando. Nós conseguimos fazer ele em um precinho MARA. Eles são limitadíssimos e são só para vocês, viu? Nós fizemos em três cores de logo: rosa, preto e com o nosso coloridinho tão particular daqui do blog.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real. Ah! Se você seguir alguma dica minha, me marca no seu post, eu gostar demais de ver.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

bottom of page