PARQUE PENHASCO DOIS IRMÃOS

Salve salve Pelo Rio! E aí gente, tudo bom com vocês? No vídeo de hoje, vou levar vocês em um parque um tanto desconhecido, que é uma área de preservação ambiental. O Parque Penhasco Dois Irmãos é aquele lugar que tem tanto verde que te acalma só de estar lá, sabe? Ótimo para fazer piqueniques, ver micos e estar em contato com a natureza. 

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Mas não é só isso, além de ser uma reserva ambiental o Parque também conta com quatro mirantes, que de qualquer um dele, é possível ter uma vista maravilhosa do pontos turísticos do Rio. De lá conseguimos ver: Praia de Ipanema, Praia do Leblon, Mirante do Leblon, Lagoa Rodrigo de Freitas, Jardim Botânico e Corcovado.

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

O Parque fica no final da Praia do Leblon, antes da subida da Av. Niemeyer e por não ser tão conhecido, não costuma ficar tão cheio. Dá pra subir a pé, mas essa subida é bem íngreme, então esteja preparado. O mais recomendado a quem vai pela primeira vez ou para quem não tem tanto tempo é ir de carro mesmo, já que tem espaço pra estacionar em todos os mirantes. O Parque fica aberto para visitação de terça a domingo, das 8h às 17h.

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

No vídeo compartilhei com vocês um pouquinho desse lugar incrível e claro, dos mirantes também. Quer ver mais sobre o Parque Penhasco Dois Irmãos? Então passa um repelente, dá o play e vem comigo curtir uma tarde em meio a natureza carioca, tenho certeza você não vai se arrepender.

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Espero que tenham gostado da dica. Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real. Ah! Se você seguir alguma dica minha, me marca no seu post, eu vou AMAR ver.

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

 ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog
Twitter: https://twitter.com/beatrizps
Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

 

 

Please reload

  • Twitter Black Praça
  • YouTube Quadrado Preto
  • Instagram Quadrado Preto
  • Facebook quadrado preto