top of page

PASSEIO de BARCO pelo RIO


Salve salve Pelo Rio! Tudo certo certo com vocês? Vambora ver o Rio de outro ângulo? Se quando você pensa no Rio, te vem a cabeça o pão de Açúcar visto ali da Praia de Botafogo ou até a Ponte Rio-Niterói vista de cima. A dica de hoje vai dar um nó na sua cabeça. Porque nós vamos ver todos ou quase todos os pontos turísticos do Rio de dentro do mar.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Cais da Marina da Glória, Flamengo, Botafogo, Urca, Pão de açúcar, Forte de São João, Forte Lage, Niterói, Fortaleza de Santa Cruz, praia de Adão e Eva, praia de Jurujuba, praia de Charitas, praia de São Francisco, praia de Icaraí, pedra de Itapuca e pedra do Índio, praia das Flechas, praia da Boa Viagem, Museu de Arte Contemporânea, praia de Gragoatá, forte Gragoatá, ilha de Mocanguê, ponte Rio-Niterói, Ilha das Enxadas, cais do porto, Ilha das Cobras, Ilha Fiscal, Ilha de Villegagnon, Museu de Arte Moderna e Monumento aos mortos da Segunda Guerra Mundial. Esses são os lugares por onde a gente passa nesse passeio de barco incrível que dura mais ou menos 2 horas.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

O passeio de saveiro sai todos os dias da Marina da Gloria à 9h30, custa 60 reais* e a bordo são servidas frutas da estação. E vale MUITO a pena. Gente o Rio é bonito demais para ser visto sempre pelo mesmo ângulo.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Espero que tenham gostado da dica, agora da o play e vem ver um pouquinho mais de como foi esse passeio de saveiro pelo Rio. Ah! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7



bottom of page