top of page

COPA DO MUNDO no BIERGARTEN


Salve salve Pelo Rio! E aí, animados para copa? Hoje vim compartilhar com vocês como foi meu jogo do Brasil e México. Fui assistir lá na Pier Mauá, mais precisamente no Biergarten. Gente que lugar maravilhoso, EU SIMPLESMENTE AMEI!

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

O Biergarten é um local que foi montado para nós cariocas assistirmos aos jogos da Copa e curtirmos essa vibe de festa/carnaval que a cidade está. Além de telões e muita música, o local inclui três pistas, sendo duas nas margens da Baía da Guanabara, com um visual sensacional que para mim já virou o melhor lugar para acompanhar os jogos.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Como o nome já diz, Biergarten - Jardim das Cervejas em Alemão, um ponto alto de lá é a grande variedade de cervejas artesanais. São mais de 30, acreditam? Tem literalmente para todos os gostos.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

A programação no armazém dura o dia inteiro, então não tem desculpa, vá na hora que der. Ela também sempre muda, então é legal ficar ligado nos eventos do facebook. Ah! A entrada do Biergarten é gratuita mas é sujeito a lotação.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Agora chega de papo, dá o play e vem ver um pouco mais sobre esse lugar MARA e a minha experiência lá. Espero que tenham gostado da dica e quem sabe nós não nos encontramos por lá? Ah! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7


bottom of page