top of page

MIRANTE DO SACOPÃ


Salve salve Pelo Rio! Tudo certo com vocês? No vídeo de hoje vou levar vocês para exercitar o corpinho e fazer uma trilha que fica dentro de um parque, chamado Parque da Catacumba. O parque é uma reserva ecológica que fica às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Lá é ideal para passar algumas horinhas relaxando em meio aos jardins, fazer um piquenique com as crianças, desbravar as trilhas ou até curtir um dia de muita aventura e agitação, já que o parque é repleto de atividades esportivas de eco-aventura. No nosso caso, fomos fazer a famosa trilha do Mirante do Sacopã que tem um visual incrível.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

No vídeo compartilhei com vocês um pouquinho dessa trilha que tem um nível de dificuldade LEVE, acho que é ideal para quem está começando nesse mundo, sabe? Também mostrei o que o passeio tem de melhor, a vista e os mirantes. Quer ver mais sobre essa trilha? Então dá o play e vem comigo curtir essa tarde em meio a natureza carioca, tenho certeza você vai AMAR.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Espero que tenham gostado das dicas e que vocês gostem essa trilha tanto quando eu amei. Ah! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

bottom of page