top of page

AS NOVAS BIKES DO ITAÚ


Salve salve Pelo Rio! E aí gente, tudo certo com vocês? A dica de hoje na verdade é um update de uma coisa que nós já amamos e usamos demais. Sabe as bicicletas do Itaú? Aquelas laranjinhas que sempre nos salvam nos passeios? Esse ano elas foram repaginadas e estão MARAVILHOSAS. As laranjinhas ganharam, sininho, bancos super confortáveis, refletores frontal, traseiro e nas rodas, um bagageiro super versátil e um sistema de retirada completamente novo. Ah! Sem contar que também estão mais leves, ergonômicas e resistentes.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Mas não foram só as bikes que mudaram, as novas estações foram foram desenvolvidas para operar de forma ágil, inteligente e simples. Além de estarem autossuficientes já que todo o abastecimento é feito através de painéis solares.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Para retirar as bicicletas

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Atualmente existe duas formas para retirar as bikes, a primeira é através de um totem digital com entrada para cartão de crédito implantado em todos os bicicletários que facilitado muito a vida dos desavisados e turistas. Outra forma é através do app bike Itaú que também foi totalmente modernizado e atualizado. Agora o app fornece um código para colocar em um controle no próprio bicicletário o que deixou tudo MUITO mais fácil.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Os preços continuam os mesmos, 5 reais por 24 horas ou 10 reais por 1 mês. Lembrando que no plano mensal, você pode fazer viagens ilimitadas de até 60 min. Se quiser pedalar por mais tempo, será cobrado um valor adicional de R$ 5,00 por hora. Para não ser cobrado o valor adicional, faça um intervalo de 15 min a cada viagem de até 60 min. A idéia é compartilhar, então o ideal é que todos usem a bicicleta por até 60 minutos.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Agora que você já sabe tudo que rolou com as laranjinhas, dá o play no vídeo e vem comigo dar um role e ver todos os detalhes bem de pertinho.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Espero que essa dica ajude vocês a descobrir ainda mais lugares e que nos encontremos pelo Rio. Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver todas as minhas andanças e aventuras em tempo real.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

bottom of page