top of page

SUNSET EVERYDAY


Hoje vim dar um salve pra galera que curte ver um por do sol! Se você me segue no instagram você deve ter visto que tenho compartilhados pores do sol extraordinários por lá e muita gente tem me perguntado o porque desse compromisso de ver o por do sol todos os dias. Por isso, hoje vim contar um pouquinho dessa história para vocês.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Eu realmente não sei porque gosto tanto de por do sol mas a conexão que só esse momento me traz é incrível e indescritível! Sempre fui uma pessoa muito agitada e elétrica, sabe? Acho que gosto tanto de por do sol porque é a única coisa que me faz de fato parar de fazer qualquer outra coisa e só sentir! Sentir o momento, sentir a energia e principalmente sentir a gratidão tomar conta de mim. Sou encantada pelo por do sol porque acho no mínimo impressionante ser tão lindo, mágico e acontecer todos os dias. Sim, o céu muda de cor todos os dias sem esperar nada ou ninguém.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Desde que eu decidi ver o por do sol todos os dias muita coisa mudou! Hoje sinto que tenho uma hora marcada, um compromisso real (a hora de me reenergizar), é o momento que tudo para. Desde que comecei a fazer isso percebi que muita gente aqui em San Diego faz isso, para tudo que está fazendo só para digamos dar um "até logo pro sol". Sem desculpas, não acredito que esses 5 minutos vão realmente atrasar o seu dia.



Faz um tempo que ando colecionando pores do sol! Que sorte a minha poder assistir e sentir essa energia. Que decisão sabia estou amando guardar memórias ao invés de coisas. Agora me promete uma coisa? Tente você também! Se você não conseguir ver o sol de fato se por, tente ao menos ver o céu mudar de cor... eu tenho certeza que você não vai se arrepender!

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Ah! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver TUDINHO em tempo real. Inclusive a minha coleção de pores do sol. Vou deixar aqui também a minha playlist SUNSET DA BIA no Spotify para quem quiser.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

bottom of page