top of page

BIKE E SKATE EM SAN DIEGO


Hello Hello California! E ai gente, como vocês estão? Comigo tá tudo mil maravilhas. Fim de semana, passado aluguei uma bike aqui. Por isso vim aqui hoje compartilhar um pouquinho da minha experiência com vocês. O preço do aluguel varia muito de loja pra loja, em umas você pode pagar 10 doletas a hora e em outras 10 o dia! Por isso é bom ficar ligado e dar aquela pesquisada antes.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Eu aluguei em uma loja chamada Hamel's Surf Shop em Mission Beach. Achei uma boa alugar lá porque Mission Beach além de ser super perto da Mission Bay (melhor lugar para andar de bike) fica entre Pacific Beach e Ocean Beach. O que é ótimo para conhecer varias praias em um só dia, se você não tiver muito tempo na cidade. Paguei 15 dolares do dia inteiro e tive que deixar meu passaporte lá na loja como garantia, eu sinceramente acho isso meio perigoso. Porem não tinha outro documento comigo no dia, por isso se você pretende alugar bike ou skate eu sugiro que você leve sua identidade ou carteira de motorista.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Sobre as bikes: Achei elas super conservadas, tem cestinha para colocar as coisas na frente e uma corrente com um cadeado, caso vc queira parar ela em algum lugar. Um coisa que é importante dizer é que o freio da bike não é na mão como estamos acostumados aqui no Brasil. É TUDO NO PÉ! Confesso que fiquei meio tensa no inicio mas no final deu tudo certo! Mas vocês podem ver esses detalhes melhor no resumo semanal dessa semana.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Sobre skate: Custa 10 doletas a hora e para alugar é a mesma coisa, você paga e deixa um documento. Caso você queira ficar mais tempo você pode pagar a diferença quando devolver.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

Espero ter ajudado com essas dicas hein, se tiverem algum duvida podem deixar aqui nos comentários Ah! Não esquece de me acompanhar nas redes sociais, só assim você consegue ver TUDINHO em tempo real.

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Beijinhos

ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ

ㅤㅤFacebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7



bottom of page