top of page

Casa Graviola | Restaurante de Comida de Verdade


Salve salve Pelo Rio! E aí gente, tudo certo com vocês? Não é novidade pra ninguém que o estilo de vida mais saudável está super na moda. Isso acontece por conta da facilidade no acesso à informação através da internet e é claro, pela influencia de perfis populares que falam sobre esse tema nas redes sociais. O que eu sinceramente, acho maravilhoso que esteja na moda, já que a população precisa melhorar e muito a alimentação.

Há mas ou menos 6 meses atrás eu comecei um processo de reeducação alimentar, não cheguei a compartilhar aqui no blog mais se você me segue no instagram @beatrizps7, você com certeza viu. Foi um momento muito importante pra mim, porque durante o processo aprendi muito sobre mim, sobre o que é melhor para o meu corpo, como comer e principalmente o que comer. Durante o processo, a minha maior dificuldade era comer na rua. Porque não queria ser a louca da marmita, sabe? Queria ter uma vida normal fazendo escolhas mais saudáveis no meu dia-a-dia.

ㅤ ㅤㅤ

Por isso, virei a louca pesquisadora de restaurantes mais naturebas e percebi que com o crescimento dessa tendência de pessoas buscando hábitos mais saldáveis, tem surgido cada vez mais restaurantes ditos, healthy food. Um deles, é o lugar que trouxe vocês hoje que se chama Casa Graviola.

ㅤ ㅤㅤ

A Casa Graviola inaugurou sua primeira filial no finalzinho do ano passado na Barra e simplesmente virou febre. Porque além de fazer comidas maravilhosas e super gostosas, os pratos são super fotogênicos. Ou seja, eles juntaram a moda da healthy food, as redes sociais através das fotos das comidas e a comida saudável. Os pratos parecem que foram preparados para simplemente serem fotografados, são decorados com flores e cores. Deem só uma olhada no instagram deles @casagraviola.

ㅤ ㅤㅤ

No cardápio vem escrito assim: "Para gente a origem da comida é muito importante! Por isso, damos preferencia a alimentos orgânicos e de produtores locais! Bem-vindo a nossa casa!” Então você imagina as delicias que vai encontrar né? Tem de tudo, possui opções de bowls, tapiocas, burgers, saladas, pratos com peixe, frango e veganos. Além de sucos dos mais diferentes sabores e misturas. CARDÁPIO COM PREÇOS

ㅤ ㅤㅤ

O Atendimento excelente, e aquele ambiente aconchegante que te faz sentir em casa, sabe? Eu amei e super recomendo! E aí, encontro vocês em qual unidade da Casa Graviola?

ㅤ ㅤㅤ

Unidade Barra | Av. Olegario Maciel, 260 lj B. - Barra da Tijuca – Rio de Janeiro - RJ

ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Unidade Leblon|Av. Ataulfo de Paiva, 1240 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ

ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Espero que vocês tenham gostado dessa dica hein! Ah! Não se esqueça!

Se seguir a nossa dica e for postar fotos no instagram, passeando pelo Rio, use a nossa hashtag #pelorioblog e ajude a colorir ainda mais o nosso blog. Beijos e até a próxima!

ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Ei, quer acompanhar as minhas andanças em tempo real? Me acompanhe nas Redes Sociais.

ㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤ

Facebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7


bottom of page