top of page

Praia de Itacoatiara



Salve salve Pelo Rio, tudo certo com vocês? Dia desses peguei o carro, atravessei a ponte e fui conhecer uma praia que é famosa pelas ondas gigantes, pelo mar lotada de surfistas e o seu visual incrível. Sempre ouvi falar muito desse cantinho de Niterói mas confesso, que a distancia sempre me desanimava. Ela fica bem distante do centro de Niterói. A Praia de Itacoatiara é linda, tem uma vegetação natural quase intacta.


Com apenas uma entrada e uma saída, o bairro onde a praia é localizado é bem residencial, o que faz com que os moradores cuidem muito mais dela.


A Praia é conhecida por ter águas cristalinas e ondas gigante, inclusive é palco de diversos campeonatos de surf. Porém, no dia que eu fui o mar não estava pra peixe! Não havia se quer uma onda e a coloração da agua estava meio esverdeada. Com cor de lodo, sabe? Mas acredito que seja por conta da ressaca que está ocorrendo com todas as praias cariocas.


Agora, e você? Tá afim de curtir um fim de tarde nessa praia tão gostosa? Então dá o play e vem comigo!


Look

Blusa: Farm |Short: Zimpy | Biquini: Farm | Sandália: Havaianas |Óculos: Rayban

Ah, não se esqueçam se for postar fotos no instagram, passeando pelo Rio, use #pelorioblog e ajude a colorir ainda mais o nosso blog.


Ei, quer acompanhar as minhas andanças em tempo real? Me acompanhe nas Redes Sociais. Facebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

Acesso: Carro e Ônibus (apenas até a entrada do Bairro)

$$: Gratuito

Endereço: Av. Beira-Mar - Itacoatiara, Niterói - RJ

bottom of page