top of page

Praia da Joatinga + Mirante do Joá


Salve salve Pelo Rio, Feliz Ano Novo! Que 2016 seja maravilhoso para todos nós! Tão maravilhoso quanto o nosso passeio de hoje, que particularmente é a minha praia preferida de todo esse Rio maravilha. Vamos para praia da Joatinga?


Uma praia pequenininha, toda charmosa, localizada entre a Praia do Leblon e a Praia de São Conrado, em baixo do elevado do Joá. Pouco badalada e ainda com poucos barraqueiros, na joatinga pode tudo. Lá você vê cachorros, surfistas, jetski, muita alegria, tranquilidade e é claro, águas sempre cristalinas.


Eu já fiz um post sobre essa praia aqui no blog a um tempão, se não me engano, foi até um dos primeiros posts. Na época nem existiam barraqueiros no local. Mas, estou repetindo porque não tinha como ela não entrar nesse #VERÃOPELORIO. Por isso, dessa vez venho trazer esse lugar tão incrivel em formato de videos pra vocês. Quer vir? Então passa o protetor solar, coloca o biquini, dá o play e vem comigo.


Ah, não se esqueçam estamos no #VERÃOPELORIO hein videos novos todas as quartas e quintas. E se for postar fotos no instagram, passeando pelo Rio, usa #pelorioblog e ajude a colorir ainda mais o nosso blog.

Ei, quer acompanhar as minhas andaças em tempo real? Me acompanhe nas Redes Sociais. Facebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

Acesso: Carro, Bicicleta, Onibus (apenas até a entrada do condominio)

$$: Gratuito

Endereço: Estrada do Joá, Joá - Rj (altura do número 2676)

* Deve-se entrar em um condomínio fechado na rua Pascoal Segreto e seguir até a rua Sargento José da Silva, onde é possível descer a escada que leva até a areia.

** Apesar de ser dentro de um condomínio, a praia pode ser acessada por não moradores; é possível, porém, que, estando já cheia a praia, a entrada seja restringida pelos seguranças do complexo.

bottom of page