top of page

Bosque da Barra


Salve salve Pelo Rio! Dia desses, fui passar um sabado diferente. Digamos que eu fui curtir um dia mais verde, sabe? Fui para o incrivel, Bosque da Barra.

O bosque fica logo após a Av. Airton Sena, e um pouco depois do Barra Shopping, ou seja, depois do grande trevo ou entroncamento de vias mas louco da Barra. No entanto, quando entramos no bosque, não escutamos barulho algum, a não ser o cantar dos passarinhos. É fantastico! O espaço é enorme e é uma área de preservação tanto de flora quanto de fauna natural do local. Além disso, você pode levar bicicleta, cadeira de praia, canga, bola, corda, etc. Lá, tem espaço para tudo isso. Agora chega de blá blá blá, dá o play e vem passar esse dia comigo.


Look: Cropped: F21 Short: Renner Kimono: F21

Ah, não se esqueçam! Estamos no #VERÃOPELORIO hein, videos novos todas as quartas e quintas. E se for postar fotos no instagram, passeando pelo Rio, usa #pelorioblog e ajude a colorir ainda mais o nosso blog.

Ei, quer acompanhar as minhas andaças em tempo real? Me acompanhe nas Redes Sociais. Facebook: www.facebook.com/pelorioblog Twitter: https://twitter.com/beatrizps Snapchat: @beatrizps

Instagram: @beatrizps7

Endereço: Avenida das Américas, 6.000 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Acesso: Ônibus, Bike, Taxi e Carro (no local, há um estacionamento gratuito)

$$: Gratuita

Horário: terça a domingo, das 7hs às 18hs no período do horário de verão.

bottom of page