top of page

Babilonia Feira Hype


Salve, salve Pelo Rio! Tudo bom com vocês? Ontem, a convite da Guria Carioca, fui conferi a Edição de Inverno de uma das feiras mais badaladas do Rio. A famosa Babilonia Feira Hype. A feira está comemorando sua maior idade, são 18 anos de muita Babilonia. Além disso, durante estes 18 anos a feira funcionou como uma escola de novos criadores. Grandes marcas, começaram a sua história na feira. Ela é divida em 5 setores, sendo esses: moda, design, gastronomia, arte e cultura. A vibe dessa feira é incrivel, e com certeza as peças mais descoladas do RJ estão na Babilonia. Poderia ficar horas aqui falando sobre esse evento, porém, acho que seria bem melhor se seu levasse vocês comigo né? Então, chega de blá blá blá, dá o play e vem comigo.


Ah! A próxima edição da feira vai rolar junto com um evento chamado RIO FOOD PARK, nos dias 27 e 28 de Julho. Na Av. Ayrton Senna, 2600 - Barra da Tijuca.


Para acompanhar as minhas "andanças" em tempo real me siga no instagram @betrizps7 quando eu não to aqui, eu to lá! Ah! Para aparecer aqui e no instagram do blog, @pelorioblog não se esqueça de usar #pelorioblog nas suas fotos do insta.


Acesso: Carro, Taxi, Bike, Skate, Onibus....

Endereço: Clube Monte Líbano - Av. Borges de Medeiros, 701 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ

$$: 10 reais (inteira) 5 (meia)

bottom of page