Aterro do Flamengo | de skate

1 Oct 2014

Sabe aquele dia, que você acorda Rio de Janeiro? Aquele dia que você acorda querendo um mega sol, mas parece que o tempo ou São Pedro não estavam tão de bem assim com você? Eu sou do tipo que não fico parada, adoro fazer alguma coisa passeio, praia, skate, bike, trilha enfim alguma coisa. Alguns dias o Rio tem estado com o tempo tão feio, tudo nublado, céu sem cor. No entanto, queria convidar vocês para dar um rolé de skate comigo em um dos cartões postais da cidade maravilhosa, o Aterro do Flamengo. Meu skate é pura cor e vibração, tudo que um dia cinza precisa né? Então, vamos colorir a cidade maravilhosa? Dá o play e vem comigo, mas vem logo hein, porque o aterro é enorme. O parque estende-se do Aeroporto Santos-Dumont ao início da Praia de Botafogo e é a moldura da Baía da Guanabara.

          

 

Acesso: Carro, táxi, ônibus, metrô (Estações: Glória, Catete e Flamengo), bike, skate, a pé...    

Endereço: O parque estende-se do Aeroporto Santos-Dumont, no centro da cidade, ao início da Praia de Botafogo, na Zona Sul  

$$: Grátis 

Horário: Domingos e feriados das 7h às 18h as pistas ficam fechadas para lazer sendo liberado o uso de bicicletas, triciclos entre outros.

Please reload

  • Twitter Black Praça
  • YouTube Quadrado Preto
  • Instagram Quadrado Preto
  • Facebook quadrado preto